gabriel_falcade_1 Gabriel Falcade

Gabriel Falcade

Iniciou os estudos no Violoncelo aos 14 anos através de um projeto social em Jundiaí. Posteriormente estudou na Escola de Música de Jundiaí com André Micheletti, Adriana Lombardi, e Vana Bock. Estudou também no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí e em 2014 iniciou o seu Bacharel em Música – Violoncelo na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) sob orientação do violoncelista americano Lars Hoefs.

Já integrou a Orquestra de Câmara de Repertório, dirigida por Claudia Feres, a Orquestra Sinfônica do Departamento de Música da Unicamp, dirigida por Eduardo Ostergren, e a Orquestra Tom Jobim, onde teve experiência com música popular, dirigida por Nelson Ayres.

Participou de master classes com diversos violoncelistas, entre eles: Dennis Parker (EUA), Hans Jensen (Dinamarca), Ilia Laporev (Bélgica), Jan Kalinowski (Polônia), Lilit Kurdiyan (Armênia), Minna Rose Chung (Coréia), Robert Suetholz (EUA), Romain Garioud (França), Stijn Kuppens (Bélgica), e Viktor Uzur (Albânia).

Como professor, ministra aulas particulares em Jundiaí e aulas no Projeto Batuta, projeto social desenvolvido pela Academia de Música e Artes de Jundiaí.

Integra atualmente o Unicamp Cello Ensemble, conjunto com o qual já se apresentou no Rio International Cello Encounter, e com o qual gravou o CD “Violoncelo sem Fronteiras”, que contém a primeira gravação de algumas obras para orquestra de violoncelos.

.


MG_0413 Gabriel Falcadelogot Gabriel Falcade
MG_0171 Gabriel Falcadelogot Gabriel Falcade
MG_0507 Gabriel Falcadelogot Gabriel Falcade
MG_0424 Gabriel Falcadelogot Gabriel Falcade
MG_0320 Gabriel Falcadelogot Gabriel Falcade
MG_0325 Gabriel Falcadelogot Gabriel Falcade
MG_0299 Gabriel Falcadelogot Gabriel Falcade
 

Seu navegador está desatualizado. Tem vulnerabilidades de segurança e pode não exibir todos os recursos neste site e outros sites.

Por favor, atualize seu navegador usando um dos navegadores modernos (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X